quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

GPL

A razão da minha inatividade aqui pelo blog deve-se em grande parte à meu constante envolvimento em diversos projetos ao mesmo tempo, o que não me permite conclui-los de forma tão rápida como gostaria (os € não chegam para tudo).

Outro dos motivos deve-se ao facto de andar a juntar os ditos € para algo que há muito ambicionava e finalmente consegui, um carro a GPL, assim é ecocasa torna-se eco friendly também em movimento.

Hoje foi o dia de compra de uma viatura a Gasolina que irá no decorrer da próxima semana ser convertida a GPL, mais um projeto para irem acompanhando e espero que também se sintam incentivados a mudar para combustiveis amigos do ambiente :)

Bem hajam e até breve (vou tentar retomar a regularidade dos meus posts) 


João Gomes

3 comentários:

NeWave disse...

Olá João,
Encontrei o teu blog porque também, ando a pensar isolar o sótão, entretanto, e explorando um pouco mais vi que temos mais "projectos" em comum...Ando a estudar o aproveitamento da agua da chuva, fazer contas, etc...
Carro a GPL também tenho desde 2013, curiosamente :) agora pondero a compra de um elétrico.
Seria possível enviares o teu email (nunoagostinho@hotmail.com) para te colocar uma questão acerca dos depósitos que tens para aproveitar a agua da chuva?
Obrigado, espero que ainda tenhas pachorra para responder!

António Alves disse...

NeWave,

O João respondeu-lhe?

É que também vejo que não colocou mais nada no blogue, desde 2013!

Será que se passou algo, dramático?

Quem souber que diga, por favor.

O João fez um trabalho muito interessante e meritório.

Obrigado.

António Alves

João Gomes disse...

Boa tarde António Alves,

Bem haja pela visita e pelo comentário. Informo qur tudo está bem e em progresso no entanto mudei de profissão para...electricista, curiosidades do destino e mais curioso ainda é que atualmente estou numa empresa parceira da EDP Solar e instalo painéis fotovoltaicos para auto consumo. Em breve novidades.

Cumprimentos a todos