sábado, 24 de julho de 2010

Água da Chuva (A Bomba)

Ora viva a Agriloja e as suas promoções (no meu caso em Torres Vedras),assim vi o preço baixar dos 122€ para os 90 € e não hesitei até porque o trabalho tem corrido bem e me tem permitido continuar com estes meus projectos mais a fundo no entanto não me tem libertado muito tempo para actualizar aqui o blog, mas já comprei um EeePC da Asus para poder fazer as actualizações do blog enquanto ando em viagem e porque na minha última saída fui aso Açores e por momentos estive em vias de ficar enrascado sem um computador e impressora, assim de hoje em diante sempre comigo estes dois fiéis amigos:

Impressora HPdeskjet f4580 e EeePC Asus 1001P

Mas voltando ao que estávamos a analisar como vos dizia finalmente comprei a a bomba que necessito para distribuir a água dos depósitos para os autoclismos e cá está ela:



O tubo que vêem junto à bomba já faz parte do kit, no todo parece ser uma boa compra e com a cabeça em aço inoxidável (porque como moro perto da praia a ferrugem tende a fazer das suas), agora só falta testar a coisa com a mangueira de 25 metros que tenho no jardim, para ver se a pressão dos 4,3 Bar se mantém,se bem que para o efeito não é relevante porque é para encher autoclismos, mas também não quero gastar em electricidade o que vou poupar em água, porque quando mais tempo a bomba demorar a empurrar a água mais luz irá gastar apesar de ser apenas de 1000 Watts, em breve terei resultado, talvez já amanhã...

Sem comentários: